Pages

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Frases que vão mudar seu dia

... ou não!

O dever acima de tudo, então não pago mais minhas dívidas

A mãe do saci mandou ele ir num pé e voltar no outro, ele nunca mais voltou ( pobre Saci =/)

Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera

Fumar maconha causa dois grandes males: Amnésia e... ( o que eu ia dizer mesmo?)

Otimista é aquele que, em tempos difíceis, acha que tudo vai acabar em merda. O pessimista tem certeza

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência ( conheço pessoas assim)

Dizem que a felicidade vem das coisas mais pequenas, então olhe para seu pinto e seja feliz...

Eu não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!

Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!

Enganar uma pessoa é a pior coisa que existe - depois que ela descobre quem foi que a enganou, é claro.

Existe um mundo melhor, mas é caríssimo.

Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou.

Cada dia que passa sobra mais mês no fim do dinheiro. ( Dinheiro? que Dinheiro?)

Conversa de gago é igual a obra de arte, todo mundo finge que esta entendendo.

Mais vale uma pedra no caminho, do que duas no rim.

...

E ai, se identificou com alguma?

0 comentários:

Postar um comentário