Pages

quinta-feira, 11 de março de 2010

Piadas pra descontrair sua Quinta-feira


 Na noite de núpcias, a loira vira-se para o marido português e desabafa:
— Joaquim! Tenho uma coisa muito importante pra dizer...
— Pode falar, lindinha!
— Mas acho que você vai se decepcionar!
— Ora pois! Fale logo, estou curioso!
— Eu não sou virgem!
— Francamente, Sofia... Isso é hora de falar em horóscopo?
 --------------

O sujeito era conhecido como o louco mais engraçado do hospício. Todos que estavam perto dele nunca paravam de rir. Certo dia, no pátio, os amigos dele o viram deitando no chão, rolando e quase se mijando de tanto gargalhar.
— Ei, amigo! — assiscou um dos colegas — Posso saber por que você está rindo tanto?
— É que eu acabei de me contar uma piada que eu ainda não conhecia!
 ---------------

 Num exame de rotina, o médico do hospício pergunta para um dos seus pacientes:
— E então, Napoleão, o que foi que você inventou dessa vez?
— Eu inventei um objeto que permite que você veja através das paredes.
— É mesmo? — pergunta o médico, cético. — E como se chama esse objeto?
— Janela.
  ---------------

Adolfo era o marido da Claudinha, uma loira de olhos verdes, deliciosa, garota de academia. Certo dia ele se confidenciou com o amigo Clébertônio:
— Cara... Eu e minha mulher não nos damos muito bem na cama...
— Poxa, você e a Claudinha?
— É... Eu não sei o que fazer pra deixar ela feliz...
— É muito simples — respondeu o amigo de nome bonito — Faz assim: põe um CD romântico pra tocar, deixa o quarto à meia-luz, acende um incenso... Pede pra ela colocar uma camisola transparente... Ah, e não esquece de abrir a janela!
— Tá... E aí?
— Aí vai na janela e assovia!
— Assoviar? — estranhou o Adolfo.
— Isso mesmo... Eu vou estar esperando do lado de fora. Assim que você assoviar, eu pulo a janela e cuido do resto!
   ---------------

À noite, enquanto o marido lê o jornal, a esposa comenta:
— Você já percebeu como vive o casal que mora aí em frente? Parecem dois namorados! Todos os dias, quando chega em casa, ele traz flores para ela, abraça-a e os dois ficam se beijando apaixonadamente. Por que você não faz o mesmo?
— Mas querida, eu mal conheço essa mulher!

0 comentários:

Postar um comentário