Pages

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Óia a piada!

O Pitta vai visitar o Papa e no meio da conversa ele o interrompe:

— Sua Santidade, me perdoe, mas estou precisando urgentemente fazer xixi.

— Tudo bem, meu filho! Faz lá atrás da imagem de São Pedro.

— Mas, Sua Santidade — indignou-se o Prefeito. — Eu não posso mijar em São Pedro!

— Como não? Você já não cagou em São Paulo?
Juquinha e Martinha estavam no quintal brincado, ate que o Juquinha teve uma idéia:

— Martinha vamos brincar de que levanta a perna mais alto?

A Martinha topou na hora, e la estão eles, primeiro foi o Juquinha, e depois foi a Martinha...

— Eu ganhei Juquinha, eu levantei a perna mais alta, porem a Martinha estava com saia e sem calcinha...

— Isso não vale, você trapaceou quando você abriu a perna eu vi uma dobradiça.

------------------------------------------------------------------------------------------------

O pai conversa com o filho. É uma dessas conversas sérias, de homem pra homem. E finaliza:

— Espero que você tenha entendido tudo o que eu lhe falei, meu filho, porque um pai que não se comunica, não se faz entender por seu filho é um verdadeiro ignorante, um estúpido. Entendeu?

— Não, papai.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois de receber um telefonema da mulher, aquele intragável chefe de departamento levanta-se todo sorridente e anuncia:

— Minha mulher está grávida!

De algum lugar ouviu-se uma voz que dizia:

— E o senhor suspeita de alguém?

------------------------------------------------------------------------------------------------

Aquele viciado em trabalho chega em casa um pouco mais cedo e pega a mulher na cama com outro.

Furioso, pega o revólver, encosta na cabeça do sujeito, quando este o interrompe:

— Por favor, senhor. Eu não tive culpa nenhuma! Eu sou apenas um mendigo e a sua mulher levou demasiadamente a sério o que eu lhe disse.

— E o que foi que você disse a ela?

— "A senhora poderia me dar alguma coisa que o seu marido não usa mais?"

------------------------------------------------------------------------------------------------

Um louco planeja detalhadamente sua fuga do hospício.

— Vou passar por cima do portão através de uma escada que encontrei no pátio. Vai ser moleza!

No dia seguinte, o louco ainda está lá e o companheiro pergunta:

— Ué, você não ia fugir?

— Não deu! O portão estava aberto...

0 comentários:

Postar um comentário