Pages

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Algumas frases pra dizer antes de morrer

 
Imagem do Google

1.É só eu sair correndo que da para atravessar!
2.Amor,eu estou falido e…
3.Cara,eu não tenho o dinheiro agora,será que daria pra deixar por assim mesmo?
4.Acho que da para pular,é baixinho…
5.Deixa comigo,eu tiro o seu gato de cima da árvore!
6.Ah isso ai é facinho,fasso com uma mão que ver?
7.Deixa cara,eu consigo te substituir nos jogos mundiais de Sk8!
8.“Deixa eu te mostrar como eu sou um piloto de fuga!”
9.Ah,fica tranquilo,é só engatilha e …
10.Deixa comigo,eu adestro seu cachorro em 1 semana!
11.DORGAS MANOWW…RIARIARIA…
12.Queis ver eu ficar 5 minutos amarrado de baixo da água?
13.Vou fazer uma mágica muito foda!…
14.Vem aki gatinho vem,eu sei que você é o rei da selva mas fica tranquilo,não vou fazer nada!
15.Ácido?Ah,nem se preocupe,eu mexo com isso todo dia!

A frase nº 2 não é totalmente verdade!

Via.

0 comentários:

Postar um comentário